Brasfoot 24-25 - Data de Lançamento e Esclarecimento

Rubinho
15

 

LANÇAMENTO DO BRASFOOT 24-25

No silêncio que envolve o universo do Brasfoot, sussurros emocionados ecoam entre os fãs, alimentando uma esperança cautelosa de que, nos bastidores, algo grandioso está se desenhando. Enquanto os rumores persistem, a comunidade mantém a chama da expectativa viva, aguardando ansiosamente o que o futuro reserva para este renomado jogo de simulação de técnico de futebol.

À medida que nos aproximamos dos anos de 2024-2025, uma aura de mistério envolve a possível próxima versão do Brasfoot. Os sussurros ganham força ao considerarmos as iminentes mudanças no cenário do futebol real, que prometem revolucionar a forma como vivenciamos o esporte. Um palco de novidades se forma, e a imaginação corre solta ao tentar decifrar como essas transformações se traduzirão no universo virtual do Brasfoot.

O que estará por trás do véu da incerteza? Será que os desenvolvedores estão meticulosamente esculpindo uma experiência que transcenderá todas as expectativas? As especulações sugerem que sim, e os indícios apontam para um trabalho minucioso em sintonia com as reviravoltas que aguardam o futebol real.

Neste clima de suspense, os fãs são convidados a manter os olhos atentos, pois a revelação de detalhes sobre a próxima iteração do Brasfoot pode ser tão emocionante quanto o momento crucial de uma partida de futebol. A atmosfera de mistério serve como um catalisador para a imaginação, instigando a curiosidade sobre as possíveis inovações e desafios que aguardam os estrategistas virtuais.

Enquanto as sombras da incerteza pairam, a esperança persiste, impulsionada pela crença de que, por trás do véu, aguarda-se algo extraordinário. A comunidade do Brasfoot vive a expectativa de uma surpresa que elevará a experiência do jogo a novos patamares, proporcionando uma imersão ainda mais profunda no fascinante mundo da gestão futebolística virtual. O enigma persiste, e a jornada rumo ao desconhecido promete ser tão emocionante quanto as partidas que aguardamos ansiosamente. Que o Brasfoot 2024-2025 seja um capítulo repleto de surpresas e desafios eletrizantes, à altura das expectativas que, mesmo na incerteza, não deixam de brilhar no horizonte.



PREVISÃO DE LANÇAMENTO - OPINIÃO ALTERNATIVE:
Setembro de 2024



ESCLARECIMENTO

Q1: Terá nova versão do Brasfoot em 2024?
R: Não ter sido lançado uma nova versão do jogo em 2023 levantou uma enorme tristeza na comunidade brasfooteira mas era algo que foi previsto aqui no Alternative, como muitos devem saber, em Agosto de 2022 foi lançado a primeira versão dupla de Brasfoot, Brasfoot 22-23, que no próprio jogo vinha a opção de iniciar o save em 2022 ou 2023, logo havia uma grande probabilidade de em 2023 não vir uma nova versão por já existir uma versão que cobrisse o ano de 2023. Terá uma nova versão em 2024? Seguindo a lógica, a resposta é sim, será possível termos uma nova versão dupla, o Brasfoot 2024-2025 que será a segunda edição neste novo formato.

Q2: Qual o papel da comunidade de jogadores no sucesso contínuo do Brasfoot, e como ela influencia o desenvolvimento do jogo?
R: Muitos não sabem, mas a comunidade é o principal motivo pelo qual o Brasfoot sobrevive, é a comunidade que alimenta o jogo com novo conteúdo que o jogo não traz originalmente por motivos legais, neste caso licenças e certamente o Editor foi um tiro certeiro que o criador do jogo fez que teve sucesso imediato, permitindo aos jogadores criarem os seus times e divulgarem com outros jogadores. Como a comunidade influencia no desenvolvimento do jogo? Vou responder de forma curta, todas as novidades das últimas versões começaram nas sugestões enviadas pela própria comunidade que o criador avaliou e aceitou as que ele considerou possíveis de serem adicionadas naquela versão e que mantivessem a essência do Brasfoot.

Q3: Com o avanço da tecnologia, como inteligência artificial e realidade virtual, pode impactar o futuro do Brasfoot?
R: Um aprimoramento da inteligência do computador a nível de escolhas táticas, contratações e decisões provavelmente será a maior influência já que como sabemos, neste momento acontece vários eventos bizarros no jogo e a tendência é estes diminuirem. Mas também pode a certo momento surgir um novo recurso baseado em inteligência artificial que vá auxiliar os jogadores.

Q4: Como você enxerga a evolução do Brasfoot no futuro? Existem novas funcionalidades ou modos de jogo que estão sendo considerados para a próxima versão?
R: Sim, há a expectativa de novos modos e funcionalidades nas versões futuras, o criador do jogo já confirmou que há a possibilidade de regresso do modo fantasia mas reformulado, um modo que a comunidade gostava mas que foi removido umas versões atrás e também sempre foi intenção da criação de competições de base, ou seja, uma funcionalidade totalmente nova que envolveria comandar os juniores do time. Tudo sempre dependerá de tempo, vamos aguardar... 

Q4: Qual é o recurso ou funcionalidade do Brasfoot que você acha que precisa ser acrescido no brasfoot?
R: Na minha opinião, eu gosto de novas competições e funcionalidades úteis para a comunidade e criadores. Eu adicionaria as competições continentais e regionais que estão em falta, novos formatos para ligas e por fim mais divisões. A nível de funcionalidades sinto a necessidade de mais detalhes que tornariam a experiência do jogador mais completa como escolhermos rivais, explorar a categoria de base, mais opções de transferências e um editor de equipes mais completo com opções como selecionar o que uma equipe vai disputar sem depender do nível inicial do time.

Q5: Teremos grandes mudanças no jogo pra 2024 na versão mobile?
R: O mais aguardado é que a próxima versão do Brasfoot para Android esteja cada vez mais próxima de ter todos os recursos já existentes na versão principal, a de PC, e obviamente também as novas novidades.

Q6: As novas versões terão os novos formatos das competições continentais e de seleções?
R: Sempre tivemos alterações ao longo dos anos que aproximaram o formato do utilizado na realidade, por isso acredito que não seja exceção que terá os novos formatos na próxima ou seguintes versões.

Postar um comentário

15Comentários

  1. Quero o nova fórmula da copa do brasil por lacificar pelo estadias um time grande tem Chase de ficar do fora copa do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Copinha n
    Futebol feminino no Brasfoot o Brasfoot

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Copa dos estaduais para da vaga na copa do Brasil e copa do brasil

    ResponderExcluir
  5. Quando o estádio estiver em obra o pisão de jogar em outro estádio em pisão opisam

    ResponderExcluir
  6. Copa SP de Futebol Júnior no Brasfoot? A maior competição do mundo na categoria poderia fazer parte do Brasfoot também, para aprimorar e revelar ótimos jogadores para a equipe profissional. Como todas as equipe no Brasfoot tem o Júniores, então fica a dica, detalhe, data de início 02 de janeiro e término 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de SP. Final no Pacaembu ou no Morumbi.

    ResponderExcluir
  7. Duas coisas que eu sei que não virão mas poderiam vir:
    1-Copas estudais: eu acho que não só os estados que tem copa estadual na vida real poderiam estar no jogo como TODOS os estados.(no caso poderia abilitar e desabilitar qual copa em qual estado) no caso o clube escolheria qual campeonato jogar (CDB ou Serie d) e a vaga em questão seria tirada do estadual. (Por exemplo No Mato grosso, que no jogo tem 2 vagas e depois seria 1 para estadual e uma para a copa FMF)
    2-Ranking de federações: No caso seria como a vida real: 27 federações: na serie d 4 vagas para o 1° colocado, 3 vagas para as colocações de 2°a 10° e blá blá blá. Seria a mesma coisa para os regionais, e serie D (copa do brasil não sei se é necessária) o ranking contaria apenas com as competições nacionais, (copa do Brasil e Serie A,B,C e D)

    ResponderExcluir
  8. Seria bacana haver galeria de trofeus e histórico dos confrontos de antes da edição. Ex: Vasco x Flamengo, no Brasfoot, começa com 0 jogos disputados. Todo o histórico de confrontos dessas equipes é correspondente apenas ao período disputado DENTRO DO BRASFOOT.

    Isso afeta na imersão ao meu ver. O mesmo vale para RANKINK DE CLUBES (onde somente as conquistas dentro do período do Brasfoot são contadas) e RANKING DE TÉCNICOS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !