Alternative em 2024?

Rubinho
0

ALTERNATIVE EM 2024?

Sim, venho aqui anunciar que teremos o regresso em força do Alternative para 2024 com muitas novidades que serão reveladas periodicamente, apenas esperem :)

ESCLARECIMENTO

Q1: Quais são as maiores lições que você aprendeu ao longo dos anos como desenvolvedor de patches?
R: Fundamentalmente que sem os outros não somos ninguém, podemos até ser os melhores naquilo que fazemos mas se não tivermos ninguém que nos apoie, motive e vá usufruir do nosso trabalho, não adiantará a quantidade de horas dispensadas que terão sido em vão. Quem nos apoia é tudo para nós!

Q2: Como você lida com o feedback da comunidade de jogadores e como isso influencia as atualizações e melhorias nos patches de Brasfoot?
R: Ninguém é perfeito, temos de nos adaptarmos às mudanças e aceitar as criticas para nos motivar a ser melhores que no dia anterior, dia após dia, se melhorarmos nem que seja 1% já vai fazer a diferença. Temos que estar constantemente a evoluir se não quisermos ficar para trás. Tenho de agradecer a todos, especialmente a quem foi honesto porque ficar acomodado é a pior que nos pode acontecer.

Q3: Qual maior dificuldade vc enfrenta ao criar patches?
R: O tempo sempre será a maior das dificuldades, porque um patch com cerca de 20 times é necessário em média de 2 a 3 dias com muitas horas trabalhadas para que o resultado seja o melhor. A outra dificuldade é encontrar informações que sejam válidas e verdadeiras para que se possa entregar conteúdo autêntico e correto.

Q4: Como você se mantém atualizado sobre as novidades e demandas da comunidade de jogadores do Brasfoot ao criar seus patches?
R: Ouvir é fundamental, ninguém está 100% certo, nem 100% errado, há sempre o que mudar e que seja para o melhor, a comunidade é o nosso destinatário por isso é essencial ouvir para sabermos o que é necessário mudar.

Q4: Existe algum patch específico que você tenha criado e do qual se orgulhe particularmente? Qual é a história por trás desse patch?
R: Eu vou tocar nesta pergunta de forma diferente e vou dar uma dica para todos que querem criar conteúdo, criem como se ao mesmo tempo fosse o primeiro e o último das vossas vidas. Isto é, a cada conteúdo criem com a animação de um novo desafio e o sentimento de vitória do último conteúdo porque assim sempre estarão 100% focados em trazer o melhor conteúdo!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !