O Futuro do Alternative Brasfoot...

Rubinho
3

 



O que aconteceu com o Alternative Brasfoot?

- O que aconteceu, é o seguinte, o dono do site, Galba Novaes e criador da grande maioria da gigante maioria do conteúdo nos últimos 10 anos já não tem a mesma saúde de antigamente, o que levou a que a regularidade de conteúdo que era literalmente dia sim, dia não fosse totalmente cortada.

Terá novos conteúdos?
- Sim, continuará a ter novos conteúdos a sair, embora sem a regularidade de antes, continuará a sair periodicamente novas ligas/updates mas com um porém, o site voltará a ser o que era originalmente, um site focado nas ligas alternativas, principal motivo por qual o Alternative Brasfoot foi criado.

Que conteúdos continuarão a ter no site?
- Principalmente ligas exóticas ou menos populares do mundo inteiro, que foram o principal motivo pelo qual o Alternative Brasfoot chegou onde é hoje, com a diminuição da regularidade voltará a ser focado nesse conteúdo que fez conhecerem o site.

Como poderei obter as ligas principais e outros conteúdos relativos ao Brasfoot?
- Fácil, o Alternative Brasfoot criou uma filial onde está a ser formado novos criadores de conteúdo e onde o objetivo é criar conteúdos diários, informativos e muito mais. O site chama-se Diário Brasfoot, terá todo o tipo de conteúdo que vocês procuram, desde os Estaduais do Brasil até às ligas mais populares, como é o caso da Premier League, LaLiga, etc...

Postar um comentário

3Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !