SKIN - União Bandeirante (PR)

alternative-brasfoot
0


 Bom Dia galerinha brasfooteira, alternativa, ávida por novidades. Trazemos para voces hoje, mais uma SKIN, desta vez focando em equipas vencedoras no passado, mas que nos dias de hoje encontram-se inativas ou licenciadas do ludopédio. Fizemos então, a Skin do UNIÃO BANDEIRANTE, tradicionalíssima e folclórica equipa do ludopédio do interior do Paraná.

O União Bandeirante Futebol Clube (mais conhecido como União Bandeirante) foi um time de futebol brasileiro da cidade de Bandeirantes, no estado do Paraná. O clube tinha no preto e branco as suas cores oficiais, estampadas na camisa alvinegra com listras horizontais.

O União Bandeirante foi fundado no dia 15 de novembro de 1964. Inicialmente, chamava-se Usina Bandeirante Futebol Clube, mas após a fusão com o Guarani adotou o nome conhecido. Nos anos de 1969 e 1971, o clube foi vice-campeão estadual perdendo o título para o Coritiba Foot Ball Club.

No Campeonato Paranaense de 1989, o União Bandeirante voltou a disputar uma final, na qual novamente foi derrotado para o Coritiba (as duas partidas foram no Couto Pereira, sendo 0-0 o primeiro jogo e 2-0 à favor do Coxa no segundo). No certame estadual de 1992, a equipe de Bandeirantes fez a final interiorana com o Londrina, em três partidas no Estádio do Café, e acabou ficando com o vice-campeonato uma vez mais.

Este time teve a artilharia do Campeonato Paranaense em três oportunidades. A primeira em 1969, com Paquito anotando 22 gols. Depois foi em 1971, quando Tião Abatiá marcou 19 gols. Por último no estadual de 2002, com os 10 tentos assinalados por Jabá.

Baixe, divirta-se, mas não copie !


Fontes:

Tamanho> 550x309;

Criação e efeitos especiais: Galba Novaes;

Logo: sortitoutsi;

Publicação: alternative-brasfoot.blogspot.com

.exe

.zip

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !