SKIN do TIRADENTES (PI)

alternative-brasfoot
0

 Bom Dia galerinha brasfooteira, alternativa, ávida por novidades. Trazemos para voces hoje, mais uma SKIN, desta vez focando nas equipas tradicionais e ao mesmo tempo, alternativas em seus respctivos países.

No dia 30 de junho de 1959, os subtenentes e sargentos da Polícia Militar do Estado do Piauí decidiram fundar o "Clube Tiradentes dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar do Estado do Piauí". Na época, o comandante da Policia Militar era o coronel Pedro Borges da Silva Filho.

Em 14 de setembro de 1966 o então presidente, Luís Castro Araújo, solicitou filiação à Federação Piauiense de Desportos e o pedido foi deferido em 3 de outubro, passando o representante da PM a disputar competições de esporte amador.

No início de 1972, o coronel Canuto Tupy Caldas, comandante da Policia Militar, anunciou que o Tiradentes iria disputar o Campeonato de Futebol Profissional. Logo em sua primeira participação, foi campeão estadual - repetiu o feito em 1974 e 1975, dividindo o troféu com o River. Ainda em 1973, disputou um torneio seletivo que definiria o representante piauiense no Campeonato Brasileiro, juntamente com Flamengo e River; o Tiradentes foi o único time que venceu (2 a 1 no River), garantindo a primeira participação de um clube do estado na competição.

Baixe, divirta-se, mas não copie !

Fontes:

Tamanho> 550x309;

Criação e efeitos especiais: Galba Novaes;

Logo: sortitoutsi;

Publicação: alternative-brasfoot.blogspot.com

.exe

.zip

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !