SKIN do COTINGUIBA (SE)

alternative-brasfoot
0

Boa Noite galerinha brasfooteira, alternativa, ávida por novidades. Trazemos para voces hoje, mais uma SKIN, desta vez focando em equipas vencedoras no passado, mas qe nos dias de hoje encontram-se inativas ou licenciadas do ludopédio. Fizemos então, a Skin do COTINGUIBA, tradicionalíssima equipa do ludopédio sergipano.
Cotinguiba Esporte Clube é um clube poliesportivo brasileiro. Sua sede situa-se em Aracaju, capital do Estado de Sergipe,. O clube foi fundado no dia 10 de outubro de 1909 bairro do São José da Capital.
Seu mascote é o tubarão, devido a várias conquistas no remo. Manda seus jogos no estádio Wellington Elias e na Arena Batistão, apelidado pela torcida como Alçapão. Tem como principais títulos o seis troféus do Campeonato Sergipano de Futebol, seis do Torneio Início e um do Sergipano Série A2.
O Cotinguiba tem também tradição no basquete onde foi campeão do Campeonato Sergipano, nas edições de 1938 e 1947. O Alvianil se consagra no remo, é o clube que mais vezes venceu o campeonato estadual da modalidade com 38 conquistas sendo dez de forma consecutiva.
O Cotinguiba tem como maiores rivais o Club Sportivo Sergipe, Associação Desportiva Confiança, Vasco Esporte Clube ambos da capital, além de travar grandes jogos contra a Associação Olímpica de Itabaiana.

Baixe, divirta-se, mas não copie !

Fontes:
Tamanho> 550x309;
Criação e efeitos especiais: Galba Novaes;
Logo: sortitoutsi;
Publicação: alternative-brasfoot.blogspot.com
.exe
.zip


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !