Brasfoot 2023

Rubinho
10

Quando sai o Brasfoot? Que novidades vai ter? O que podemos esperar para este ano? O que vai mudar? Vai ter novidades para PC... para Mobile? Finalmente vai ter X, Y ou Z? Quando terá o jogo para iOS. Para os fãs do jogo Brasfoot, pode ser decepcionante não saber sobre o futuro do jogo. No entanto, é importante lembrar que isso não significa que o jogo acabou ou que não há mais nada para desfrutar.

O Brasfoot é um jogo que já tem uma base sólida de jogadores e uma comunidade ativa, o que significa que há sempre algo novo para experimentar. Podemos experimentar novas táticas, testar diferentes equipes e jogadores, atualizar a base de dados ou participar de comunidades para discutir estratégias e compartilhar nossas experiências.

Embora atualizações possam trazer novidades, é importante lembrar que os jogos não dependem apenas disso para serem divertidos. Podemos continuar jogando e apreciando o jogo como ele é atualmente, aproveitando o que já está disponível e descobrindo novos aspectos do jogo.

Além disso, é importante lembrar que o desenvolvedor não esqueceu do jogo, mesmo que não haja uma nova esse ano. Ele pode estar trabalhando em atualizações que levarão mais tempo para serem concluídas ou pode estar planejando novos recursos emocionantes para serem adicionados no futuro.

Em resumo, embora possa ser decepcionante ouvir que não terá Brasfoot esse ano, devemos lembrar que o jogo ainda é divertido e desafiador, e que há muitas maneiras de desfrutá-lo sem as novidades anuais. Também devemos ter confiança de que ainda não é o fim mas teremos novidades em atualizações futuras.

Postar um comentário

10Comentários

  1. falou falou falou falou e nao falou nada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler até ao fim, terá a sua resposta, fiz de propósito

      Excluir
  2. entendi nada, vai ter o lançamento o brasfoot 2023 ou não?

    ResponderExcluir
  3. me lembro que os cara da radio brasfoot fizeram tanta propaganda do brasfoot mobile, que não iria ser o mesmo, como se fosse uma revolução e tudo mais... lembro até mesmo dessa página fazendo um baita anuncio de que o brasfoot seria isso e aquilo... pra no final não ter previsão de nada. que isso sirva como uma crítica construtiva a vocês, mas da próxima vez não fiquem fazendo tanta propaganda de algo que vcs nem sabem quando irão lançar. eu comprei um registro e aproveitei pra perguntar ao próprio criador do jogo quando a versão mobile ficaria atualizs, mas sem resposta até hoje. repetindo: não prometam algo que vcs não consigam cumprir , muito menos fiquem fazendo propaganda de algo que vocês nem sabem se ficarão pronto a tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada prometido, eu simplesmente passo as notícias para o público.

      Excluir
  4. Legal, vai ter patch estadual de outras divisões? ES, AP, TO, MS etc? Pois falou no começo do ano que iria ter e até agora nada! Desculpe por falar assim, mas é meio chato jogar o jogo com poucas equipes brasileiras e estaduais com os mesmos times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser atualizado por etapas, neste momento por divisões

      Excluir
  5. Por mais decepcionante que possa ser, é até compreensível o Emmanuel já estar cansando de produzir o jogo. Gostei muito do 22-23 e acho que agora é questão de atualizar os campeonatos até, quem sabe, ele decidir focar no jogo novamente. Uso o jogo mais para simular séculos do que realmente jogar (uma função tipo a do FM de simular seria daora).

    ResponderExcluir
  6. meu brasfoot 22/23 trava na primeira temporada e ja era, ja fiz de tudo pra corrigir, reinstalei, baixei novas bluids, mais alguém passando por isso? alguma solução?

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !