Como Não Fazer Uma Fake News feat "Os Lobinhos"

Rubinho
5
Após uma tardinha em que foi assistir um jogo de futebol, chego a casa e recebo a notícia que "Os Lobinhos", grupo de comédia do Brasfoot, apresenta um texto pejorativo na tentativa frustrada de tentar se valorizar com uma Fake News sobre a nossa liga da Costa Rica para o Brasfoot 2021, em seguida a públicação deles:

Já achei algo estranho nessa imagem visto que não cumpria os nossos padrões, fui então analisar a nossa liga da Costa Rica (https://www.alternativebrasfoot.com/2021/10/costa-rica-brasfoot-2021.html) e já aí notei que apenas lançamos 16 times, enquanto isso na imagem deles apresentada estão 21 times, já aí é a primeira prova que essa imagem é falsa. Em segundo, fui ver ao Brasfoot a nossa Costa Rica e esse Cartagena-Guanacaste nem está presente no nosso update:


Onde está o Cartagena-Guanacaste? Oh, não tem, que estranho? Além disso vocês reparam que nós sempre colocamos os nomes com um aspecto diferente do apresentado pelo grupo de comédia já que usamos o formato de nomes do Transfermakt, oGol, Sortitoutsi, etc...

Concluíndo, o intitulado "maior" site de Brasfoot virou um grupo de comédia e conseguiu tirar de um mim um sorriso a partir de uma Fake News tão mas tão mal feita que não é possível acreditar em algo assim. Estão de parabéns.

Uma sugestão que damos para vocês, cresçam e aprendam que é com trabalho que vocês chegam a algum lado... uma boa tarde para todos os alternativos, brasfooteiros e lobinhos.



Postar um comentário

5Comentários

  1. Os FDP dos lobinhos acham q enganam alguém, já se foi a época deles roubarem patch. o brasfoot mudou, e a credibilidade deles acabou faz tempo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Particularmente... curto os dois sites, são completos no que se diz, conteúdos para Brasfoot, acho que não ha necessidade de um atacar o outro ou vice versa... são sites tops, preparados e organizados, hj como esse avanço de conteúdos, em qualquer lugar na rede, se acha conteúdos para Brasfoot... Porem completos mesmos, só a vcs....
    ha espaço para todos, se um ignorar o outro, o publico não fica na corda bamba.... o que não acho lá, acho aqui, o que não acho aqui... acho lá.... VCS SÃO TOPS, CADA UM EM SEU SEGUIMENTO PRÓPRIO, SÓ PERMANEÇAM ASSIM PARA QUE TENHAMOS CONTEÚDOS TOPS PARA OS NOSSOS BRAFOOTS DEFASADO E ABANDONADO PELO CRIADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um pode ficar no seu canto mas algo assim só prejudica, algo assim não deve ser feito e só prejudica o outro...

      Excluir
  3. O jogo já tem um publico não tão grande aí invés de vcs fazerem uma uniao vcs ficam ai brigando com todo respeito não sei como começou tudo isso mais sem que do jeito que os dois sites estão fazendo não vão ganhar em nada claro só a minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem fazer o que quiserem que tanto faz, mas há limites e algo assim não se faz, criar Fake News só para enganar os outros? É apenas ridículo.

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !