Database - Brasil 1970-73

alternative-brasfoot
3

Bom dia galerinha brasfooteira, alternativa, ávida por novidades. Temos no dia de hoje mais uma importante publicação para os amantes do ludopédio retrô... Isso mesmo! Trazemos a primeira database retrô do Brasil. Após tempos de pesquisa, buscamos no fundo do baú o Campeonato Nacional de 1973 (assim que era chamado). Este Nacional teve 40 participantes divididos em duas chaves de 20 cada, com os 10 primeiros de cada chave avanaçando à Segunda Fase. Nesta, os dois melhores avançaram ao turno final (4 equipas) que jogaram entre sí em turno unico, com o Palmeiras (base da Seleção Brasileira) sendo campeão. Completaram este quadrangular, o São Paulo, Santos de Pelé e o Internacional. Jogue com os tricampeões de 70, afinal aquena época, era muito dificil alguma transferência para o exterior!

Importante: O nivel inicial das equipas foi elaborado de acordo com a classificação final, e como o Brasil era o atual Tri-Campeão Mundial e todos aqueles jogadores atuavam por aqui, o nível era muito alto!

Outro detalhe importante, é que não era permitido o uso de patrocinios nas camisas... Por isso todas elas, tiveram que ser refeitas. De lambuja, vão também algumas equipas que jogaram os Estaduais de 1970....muito show, pois algumas já nem existem nos dias de hoje.

Baixe e curta esta database super-alternativa.

Informações:

Brasil 1970-1973 (73 Times)

Escudos: Shiny

Camisas: Galba Novaes

Dados: Ogol




Postar um comentário

3Comentários

  1. Eu salvando esse pacth n dá ruim no sabe do Brasil n??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve criar um Brasfoot em separado, isto é só para quem quiser ter uma experiencia retrô, senão vai mudar os que tem

      Excluir
  2. Super recomendo
    Joguei com esse patch com os demais
    Sem duplicar ou dar erro em times
    Única coisa que fiz foi só diminuir o nível dos times e colocar no nível 10
    De resto é show.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !